Sinopse
Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e toda a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas, enquanto aquele corpo permanece em suspenso. Após 33 anos, aquele corpo continua "sem cair", e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas. Presos numa espécie de "buraco negro pessoal", os personagens vivem uma experiência que não finaliza, que gira em círculos, que ignora seu entorno.
Trata-se de uma fábula contemporânea sobre a sensação de suspensão e paralisia geral do mundo contemporâneo. Através do excesso de possibilidades e uma abertura de infinitos caminhos a percorrer em um segundo, o homem pára diante de tudo e começa a traçar um caminho circular dentro de seu reduto que, muitas vezes, ilude uma vida, mas, na verdade, é um eco de si mesmo. Enquanto não tocamos o chão, tudo o mais é encontro. Um encontro entre desconhecidos, em plena queda.
Ficha Técnica
Direção – Luiz Fernando Marques
Argumento e dramaturgia de texto – Verônica Gentilin
Dramaturgia de cena – Cia. Mungunzá, Luiz Fernando Marques
Elenco criador – Léo Akio, Lucas Bêda, Marcos Felipe, Pedro das Oliveiras, Sandra Modesto, Verônica Gentilin, Virginia Iglesias
Diretor assistente – Paulo Arcuri
Desenho de luz e encenação-operação – Pedro das Oliveiras
Técnico performer Som – Léo Akio
Trilha sonora composta – Gustavo Sarzi
Cenário – Cia. Mungunzá de Teatro, Luiz Fernando Marques, Paulo Arcuri
Direção de arte e figurinos – Valentina Soares
Intervenção de vídeo – Lucas Bêda
Produção geral – Cia. Mungunzá de Teatro
*60 minutos
*16 anos
+ Sobre o espetáculo