Programação completa:
MOSTRA SOLO MULHERES 2024
Após ser declarada morta, afogada em um rio, Ofélia retorna aos bastidores de seu suposto suicídio para reconstituir a verdade sobre sua morte e sua história. Na coxia de um teatro, enquanto espera para entrar em cena, ela revela detalhes sobre seu desejo de reescrever o desfecho de uma grande tragédia.
Concepção, direção, dramaturgia e atuação: Fernanda Stefanski
Pesquisa e dramaturgismo: André Zurawski
Cenografia e desenho de luz: Marisa Bentivegna
Figurinos e adereços: Chris Aizner
Trilha Sonora e desenho de som: Arthur Decloedt, Charles Tixier e Pax Bittar
Interlocução artística: Bruna Betito
Operador de luz: Rodrigo Damas
Operador de som: Pax Bittar
Costureira: Judite Lima
Fotografia: Ligia Jardim
Registro audiovisual: Otávio Dantas
Identidade visual: André Zurawski e Fernanda Stefanski
Direção de produção: Fernanda Stefanski
Coordenação de produção: André Zurawski
Produção: Sexto Ato Produções
É atriz, diretora, dramaturga, arte-educadora e integrante da Cia Hiato. Graduada em Artes Cênicas pela USP, tem em seu currículo trabalhos em teatro, audiovisual e arte-educação. Seus trabalhos mais recentes como diretora, dramaturga e atriz são os espetáculos NÓS (2022), escrito e dirigido em parceria com André Zurawski e contemplado no 12º Prêmio Zé Renato de Teatro - chamando a atenção de público e crítica pela originalidade com que mescla as linguagens do teatro, da performance e da dança e VÉSPERA (2024), contemplado no ProAC 2022 de Produção Teatral, onde além de atuar, assina a concepção, dramaturgia e direção. Dirigiu o espetáculo A GRANDE OBRA (2023), escrito em parceria com o ator Fabrício Pietro, chamando atenção para a assinatura e o imenso controle de sua direção. Roteirizou e dirigiu EU É UM OUTRO - CONFISSÕES NO ESPAÇO DE UM INSTANTE (2021), experimento audiovisual a partir de uma investigação sobre a poética da transmissão ao vivo em fricção com o teatro e o audiovisual. Em seu trabalho na Cia Hiato estão os espetáculos ODISSEIA (2018), AMADORES (2016), 02 FICÇÕES (2014), FICÇÃO (2012), O JARDIM (2011), ESCURO (2009) e CACHORRO MORTO (2008), com destaque no cenário nacional e internacional (Brasil, Alemanha, Chile, Holanda, Colômbia, Bélgica, Grécia, EUA, Áustria, Polônia, Romênia e Portugal). Como arte-educadora, realiza trabalhos desde 1999, e coordenou oficinas de teatro no IBT, EAI, Oficina Cultural Oswald de Andrade, SP-Escola de Teatro, Casa Palco, Sesc Birigui, Sesc Ipiranga, Sesc Itaquera, Sesc Pinheiros, SESI-SP. Em audiovisual atua nos filmes: Para Francisco, Mare Nostrum, Velha roupa colorida, Guigo Offline, Cão na Estrada, Segundo o sexo, Domitilas e Biografias, Entulho; e nas séries: O Dono do Lar, 3%, Terrores Urbanos, Contos do Edgar, O Demônio não sabe brincar. Fez a locução de: Reverse, Depois que tudo mudou, Mulher Maravilha, Toninhas e O Ovo - Boa Noite Internet.
A manutenção do Teatro de Contêiner Mungunzá foi contemplado pela 41ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura
Vigência do projeto: (18 meses)
De dezembro de 2023 a Maio de 2025