Programação completa:
MOSTRA SOLO MULHERES 2024
No palco, Lila se destaca como uma artista completa, apresentando suas próprias músicas em um formato solo. Com maestria nos sintetizadores e beats produzidos em seu computador, ela cria uma atmosfera eletrônica que se conecta harmoniosamente com os ritmos cariocas. Prepare-se para ser levado por essa fusão sonora em uma Experiência Íntima e Contemporânea O repertório do show de Lila é uma mistura equilibrada entre seus sucessos mais conhecidos, como Não é Não , releituras descoladas como Ela é do Tipo, do Kevin o Chris com o Drake e músicas inéditas de próximo álbum, Verana, um projeto produzido por ela mesma, repleto de linguagem eletrônica pulsante que reflete o espírito do universo carioca e traz a sexualidade feminina em primeiro plano.
Lila faz produção musical, voz, composição e é musicista
Em 2015 Lila lançou o EP "Lila", que rendeu a indicação ao Prêmio Multishow na categoria "Artista Revelação". Em 2016, com DJ João Brasil, lançou "Não Fui Eu, Foi o Carnaval" e o single feminista "Não é Não", com Leo Justi. Sua música ganhou mais de 1 milhão de plays no Spotify e fez sucesso no Coala Festival, ao lado de nomes como Céu, Silva e Karol Conka, para um público de 10 mil pessoas. Em outubro de 2017, Lila lançou o EP “Lila canta Carnaval”, fruto do show que fez especialmente para o programa Versões, do Canal Bis, com repertório de músicas de carnaval repaginadas em estilo diferente das gravações originais. Em 2021, após um período de reclusão devido à maternidade, lançou "Puérpera", produzido por Diogo Strausz e Tomás Tróia, que inclui composições próprias e uma com Letrux na faixa "Gira". No segundo semestre de 2024 Lila lança seu próximo trabalho estreando como produtora, "Verana". O álbum é uma continuação feminista de seu trabalho anterior onde a maternidade dá lugar à pulsão de vida e à sexualidade da mulher. Em sua trajetória, Lila participou também dos grupos Mulheres de Hollanda e Quarteto Primo (indicado a melhor grupo de MPB no Prêmio da Música Brasileira em 2012), gravou com Menescal, Guinga, Francis Hime e foi cantora do bloco carioca Fogo e Paixão.
A manutenção do Teatro de Contêiner Mungunzá foi contemplado pela 41ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura
Vigência do projeto: (18 meses)
De dezembro de 2023 a Maio de 2025