Programação completa:
MOSTRA SOLO MULHERES 2024
Partindo da trajetória de mulheres de sua família, a atriz investiga uma série de memórias que se cruzam com as suas, como uma repetição ensaiada, aprendida de forma cíclica. O espetáculo questiona o papel das mulheres dentro de famílias atingidas pela dependência química, dando protagonismo à elas.
Atuação, Concepção e Dramaturgia. Gabi Costa
Direção. Mariá Guedes e Thais Dias
Preparação Corporal. Ciça Coutinho
Trilha Sonora. Camila Couto
Cenário. Evas Carretero
Iluminação. Danielle Meireles
Figurino. Thais Dias
Adereços. Gabi Costa e Mariá Guedes
Designer Gráfico. Luna Ákira
Fotos. Cléo Martins
Equipe Técnica e Operação de Luz e Som. Carolina Gracindo, Camila Couto e Julia Orlando
Cenotécnica. Jaqueline Soares e Evas Carretero
Colaboração Artística. Meg Pereira
Direção de Produção. Gabi Costa
Produção. Leo Devitto - Corpo Rastreado
É atriz negra formada pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Tem como foco a pesquisa cênica que considera diversidade e inclusão. Há mais de dez anos investiga os diálogos entre teatro e psicologia, em projetos coordenados por Sergio Zlotnic (SP Escola de Teatro). É atriz e idealizadora do solo autoral "Cíclico" (2023), diretora de "A Solidão do Feio" (2024)" com Sidney Santiago Kuanza, atriz em “Plantar Cavalos para Colher Sementes”, de Ronaldo Serruya e “Naturaleza Muerta", da Cia La Desdeñosa. É também Arte Educadora, e Produtora de diversos espetáculos.
A manutenção do Teatro de Contêiner Mungunzá foi contemplado pela 41ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura
Vigência do projeto: (18 meses)
De dezembro de 2023 a Maio de 2025